quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Trabalho "Nintendo - Mario Is Missing Again!" - Matheus "Bobê" Campos

Título: Mario Is Missing Again!
Anunciante: Revista Nintendo World
Produto: Jogo "Mario Is Missing Again!" para console Nintendo DS
Marca: Nintendo

A famosa e ilustre empresa Nintendo sempre se preocupou em trabalhar com os pólos da inovação e da tradição. Ao mesmo tempo em que seus jogos e consoles ficavam cada vez mais modernizados e inovadores, os seus tradicionais personagens de carisma e sucesso jamais deixaram de aparecer. Luigi, Fox McCloud, Kirby, Link, Samus Aran, DK, vários são os exemplos dos personagens da tradição que continuam nas inovações da Nintendo. Uma de suas mais recentes inovações é o Nintendo DS, que tem duas telas, dinamizando o jogo, e o sensor de toque, mais uma novidade no mundo dos video-games.

Dentro desta vertente Nintendo > Nintendo DS, desenvolvi uma propaganda para o que seria a segunda versão de um jogo antigo para console Super Nintendo, que acredito que nem sequer tenha sido produzido pela própria Nintendo: Mario Is Missing. O jogo "Mario Is Missing Again" seria produzido para Nintendo DS, novamente mantendo a tradição dos personagens, mas com suas devidas novidades.

REFERÊNCIAS DE PROPAGANDAS NINTENDISTAS:




IMAGENS UTILIZADAS NA ELABORAÇÃO DA PROPAGANDA:



PROPAGANDA NINTENDISTA DE "MARIO IS MISSING AGAIN!":



A propaganda valoriza mais o imagético ao texto e, como nas referências, sempre mistura o real com o virtual, ou seja, o humano com algum jogo da Nintendo. E, como diria Luigi, "Ookey Dokey!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário