quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Trabalho Coca-Cola "Viva o Lado Coca-Cola do Futebol" - Gabriela Fonseca


Ficha Técnica

Cliente: Coke
Produto: Coke

Campanha: The Coke Side of Life
Agência Amsterdã: Wieden +
Kennedy


Ficha Técnica de Adaptação
no Brasil

Cliente: Coke
Produto: Coke

Campanha: The Coke Side of Life
Agência de Adaptação: McCann Erickson

A campanha global da Coca-Cola, iniciada em 2008, busca inspirar as pessoas a uma abordagem otimista da vida. Essa campanha é arrojada em forma e conteúdo, utilizando linguagem inovadora e moderna. A ênfase em Internet consolida tendência de maior conectividade na comunicação da marca.

Os recursos utilizados nas peças gráficas da campanha são diferentes de tudo o que a marca fez até hoje. O grafismo empregado nas peças de outdoors e mobiliário urbano, ricas em cores, propõe uma interação da consagrada garrafa contour com elementos do dia-a-dia, sugerindo o lado Coca-Cola da vida em diferentes situações e momentos. No caso da minha criação, seria o futebol, inserido no contexto de Copa do Mundo.


Anúncios "Viva o lado coca-cola da vida"





Anúncio final



Nenhum comentário:

Postar um comentário